Busca Livre de Imóveis

Condomínio

Chefe de portaria: qual importância para os condomínios?

Chefe de portaria é o profissional responsável por manter a organização e a segurança na entrada e saída dos condomínios, sempre trabalhando em prol do bem-estar dos moradores junto com os outros funcionários da equipe.

O chefe de portaria é uma espécie de líder para os demais porteiros, por isso, deve agir com muita dedicação para manter a ordem no local de trabalho e no ambiente condominial.

Além de acompanhar todos os serviços executados na portaria, ele também faz o controle de acesso de veículos nos condomínios, monitora a entrada de visitantes e prestadores de serviços e ainda elabora relatórios periódicos com as ocorrências diárias para o síndico.

Qualificação faz toda diferença para os chefes de portaria!

Como o segmento de condomínios está em constante expansão, síndicos e administradoras estão sempre em busca de profissionais qualificados para ocuparem cargos de chefe de portaria.

Para quem quer se destacar nessa profissão que está em evidência na atualidade, a recomendação principal é fazer cursos para aprimorar conhecimentos e prestar um serviço de excelência.

É importante, por exemplo, saber atender ao público, conhecer técnicas de apresentação pessoal e o conceito de trabalho em equipe, ter ética profissional, saber conduzir reuniões periódicas e ter habilidades de comunicação.

Aproveite para começar 2021 preparado para o mercado de trabalho!

Fonte: Secovi Rio

Estamos à disposição, LIDERANÇA IMOBILIÁRIA LTDA.